CONSÓRCIO. A FORMA MAIS INTELIGENTE DE CONSTRUIR PATRIMÔNIO.

 

  Carros, motos, caminhões e pneus  Compra ou reforma de imóveis

 Pacotes de viagens nacionais e internacionais  Casamentos, formaturas e outros eventos  Cirurgias estéticas

 

Entre em contato com nossos especialistas e garanta a melhor proposta!

0800 601 9066 | (31)3044.9066

consorcio de carros

Quer comprar uma casa ou fazer uma reforma? Precisa de um carro ou moto, mas não quer pagar juros? Na Viver você realiza seus projetos, da forma mais econômica!

Principais vantagens do consórcio na Viver

– Sem juros;

– Sem taxa de adesão;

– Processo descomplicado;

– Autonomia na compra;

– Parcelas e prazos flexíveis;

– Sua cota pode ser transferida;

– Garantia de entrega do bem ou serviço;

– Contemplação simplificada;

– Valor do bem sempre atualizado;

– Utilize seu FGTS para lance em imóveis.

Simule seu consórcio agora!

Surpreenda-se com nossas vantagens!

 

Dúvidas sobre consórcio?

Como funciona o consórcio?
O consórcio é um sistema de compra parcelada e programada na qual um grupo de pessoas pagam parcelas mensais, com objetivo de poupança, que será mensalmente destinado à compra de carro, moto ou caminhão, novos ou usados, importados ou nacionais, até que todos sejam contemplados. No mínimo um participante será sorteado por mês e levará sua carta de crédito para comprar o carro. Também existem os lances como forma de conseguir o veículo sem esperar pelo sorteio.
O que devo fazer para participar?
Você contata a Viver e demonstra seu interesse. Existem quatro possibilidades: entrar em um grupo em formação (quando ainda não atingimos o número mínimo de pessoas) ou em um grupo já formado. Mas você também pode comprar uma cota vaga (que fica disponível à comercialização com a Viver) ou uma cota de transferência (compra diretamente do consorciado que está saindo do grupo).
Qual a forma de pagamento das parcelas?
Os boletos são mensalmente enviados para sua residência, que podem ser pagos em qualquer banco até a data do vencimento. Caso atrase, há cobrança de juros e multa a partir da data de vencimento do boleto, que deve ser pago até o sorteio seguinte. Caso acumule muitas parcelas, há consequências mais graves. Se você ver que não está conseguindo pagar, que está apertando seu orçamento, contate a Viver.
Como faço para ser contemplado?
Existem duas maneiras: o sorteio e o lance. Há no mínimo um sorteio mensal, com resultado na loteria, entre todos os participantes do consórcio que estão com o pagamento em dia. Já no lance, os interessados disputam pelo número de parcelas que conseguem adiantar naquele mês. Então, o consorciado que antecipar mais mensalidades no mês levará o bem. Mas se você não conseguir dar o lance mais alto, você não perde nada, pois não terá feito o pagamento.
Dá para usar carta de crédito como lance?
Sim, essa é a operação conhecida como lance embutido. Nesse caso, você oferece uma porcentagem da sua carta de crédito como lance do leilão, que será descontado quando você for contemplado. Por exemplo: a carta de crédito é de 50 mil reais e você fez um lance de 15 mil. Se ganhar, terá 35 mil reais para comprar seu veículo ou imóvel.
Eu recebo a carta de crédito em dinheiro?
Não. Quando você é sorteado você deve informar para Viver o que vai fazer, pois nós faremos todo o processo da compra. O dinheiro da carta de crédito não cai na sua conta, ele é usado na compra do bem ou aquisição de um serviço quando quiser.
E se o bem tiver um preço diferente da carta de crédito?
Não tem problema. No exemplo do carro: se for um modelo mais barato, você pode comprá-lo e usar o resto do dinheiro para quitar as parcelas do consórcio, do IPVA e até o seguro. Se for mais caro, você usa a carta de crédito e completa o restante do valor.

Entre em contato com nossos especialistas

0800 601 9066 | (31)3044.9066

Nós queremos te ajudar!